19/08/2016

Maisena Com Café Hidratação Perfeita Para Os Cabelos



Meu povoooo olha aqui a pessoa trazendo mais uma hidratação capilar babadoooo. Vocês devem lembrar da minha hidratação com maisena que fiz alguns meses atrás, pois bem, essa semana a Vanessa Soares comentou no meu vídeo da maisena,falando sobre misturar a maisena com o café. Minha genteeee penseeee em uma hidratação maravilhosaaaa.

Vocês não tem ideia de como os cabelos ficam macios e super hidratados. Ela retirou todo o ressecamento das pontas do meu cabelo povoooo. Amei demais. Se vocês estavam procuram uma hidratação que ajudasse a recuperar as pontas secas do cabelo deixando eles super hidratados e macios. Mermã você acabou de encontrar a solução. 

Tenho certeza que vocês tão iram aprovar essa hidratação de maisena com o café.

Para a minha primeira experiência com o café,achei super positiva. Com certeza irei adicionar essa hidratação na minha lista de hidratação preferida.

Vou deixar aqui os ingredientes que utilizei.

Ingredientes

100ML de agua fria
1 Colher de maisena
1 Colher de café
1 Colher de óleo de coco
2 Colheres de sua mascara capilar favorita

Espero muito que vocês gostem e muito obrigado por verem ao vídeo. Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas