14/08/2016

Frango Com Quiabo! Fazendo O Almoço!



Oi meu povo hoje a pessoa esta trazendo uma receita de frango com quiabo. Só porque a pessoa aqui amaaaaa as amigas (Frango) com quiabo. O vídeo  é bem rapidinho e eu como sempre queria lembrar que a receita é uma invenção minha povo. Minhas loucuras na cozinha. E como eu disse quando dar certo,que essa parte nós ama. kkkk. Eu vou e compartilho com vocês.

Eu espero muito que vocês gostem desse fazendo o almoço e se divirta na cozinha junto com a pessoa aqui.

Ingredientes

Temperos utilizados no frango

Sal a gosto
Pimenta a gosto
Soy Sauce é um tempero chino
Eu temperei o frango e deixei ele pegando o gosto dos temperos a noite toda na geladeira

Ingrediente para o resto da receita

Pimentão a gosto
Cheiro verde a gosto
1 Cebola
1 colher de alho
1 Colher de manteiga
Comino a gosto
Quiabo
Sazón com açafrão
1/2 tomate picado
Caldo de galinha pronto. Se não tiver pode substituir por um cubo de caldo de knor
Sal e pimenta a gosto

Meu povo esta aqui os ingredientes que utilizei e eu espero muito que vocês gostem. Muitas beijokas e obrigado por conferirem.

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus,que delicia,eu não sou fã de quiabo,mais confesso que assim eu amo e gosto muitoooooo,beijosss.
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas