21/08/2016

Fazendo Batom Com Giz De Cera



Oi meu tudo bem?

Hoje a pessoa aqui esta trazendo uma dica super legal de batom. Eu fiquei encantada com o resultado desses batons. Foi muito mais do que eu esperava.

Para fazer essa maravilha de batons iremos utilizar giz de cera. Eu usei os da marcar crayons! Ela é 100 % não toxica,que esse é um detalhe importantíssimo! por isso se você for fazer lembre-se sempre de verificar se os giz não são tóxicos.

Esses batons é bem simples e o resultado é impressionante. Você pode fazer como eu, que apliquei pedaços de caramelo e pedaços de chiclete na hora que for leva-los para derreter.

Vou deixar aqui todo o material que utilizei para fazer essas coras lindas de batom!

Ingredientes

1/2 de um Giz de cera da sua cor favorita. ( Não toxico)
1 Colher de óleo de coco
1 Deposito para colocar seu batom
Cicletes, caramelos ou jujubas (opcional)

Pronto meu povo deixo vocês com esse vídeo super divertido.

Espero muito que vocês gostem e muitas beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas