29/08/2016

Creme De Abacaxi Diriciiiiaaaa



Oi meu povo e olha nós aqui de novo. Hoje eu vim trazer para vocês umas das minhas receitas favoritas,que é o creme de abacaxi. Minha gente que a pessoa nem acredita que aprendeu a fazer essa diriciaaa de receita.

Já faz um tempo que aprendi a fazer,mais somente agora que vim compartilhar com vocês. A receita é bem simples, mais fica uma maravilha.

Se você sempre quis fazer essa receita assim como Yo. Aqui vou deixar todos os ingredientes que iremos necessitar.

Ingredientes;

1 Abacaxi grande (descascado e cortados em cubos)
5 Ovos
1 Lata de creme de leite sem soro
1 Lata de leite condensado
1 Lata de leite (a mesma medida da lata do leite condensado)
2 Colheres de sopa de maisena
2 Xicaras de chá de açúcar

Eu espero muito que façam e que gostem da receita.  Aqui esta tudo que iremos necessitar.
Obrigado por assistirem ao vídeo e por verem o post.
Fiquem com Deus e muitas beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas