25/05/2016

Shampoo E Condionador Mane 'n Tail Meu Decreto Final!



Oi meu povo hoje eu trago mais um vídeo, e hoje iremos falar sobre o meu decreto final desse produto muito conhecido pelo o mundo a fora,que é o shampoo e o condicionador da Mane 'n Tail. Mais confesso que a pessoa esta morrendo de medo de ser processada pela a marca desse produto. Kkkkkkkk. Espero que saibam respeitar a opinião da pessoa aqui.

Bom povo eu ouvi muitas pessoas falarem desse produto e sempre era comentários positivos. Da ir eu como queria experimentar também e fazer o meu cabelo ficar maravilhoso como o desejo de muitas muchachas fui lá e pedi a produção pra comprar para mim.

A pessoa experimentou por um mês e nada povo. o efeito foi todo o contrario no meu cabelo. Mais queria lembrar que cada produto tem uma reação diferente para cada pessoa povo. Infelizmente no meu cabelo ele não foi muito favorável sabe.

Mais se querem saber mais detalhes confiram o vídeo da pessoa aqui. Espero que gostem e muitas beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas