27/05/2016

Receita;Bolo Pudim Rápido E Fácil!



Oi meu povo o vídeo de hoje é simplesmente uma maravilha de delicia.

Fazia muito tempo que queria aprender a fazer um bolo pudim. Até pedi a minha prima a receita dela,mais nunca recebi essa receita mermã. Foi ai que me invoquei e busquei na net receitas fáceis e simples para fazer esse bolo. Pois diz ai que encontrei essa maravilha de receita.

O bolo pudim é muito gostoso né povo? O mais legal dessa receita é que ele não fica nada doce demais. Tudo no seu cantinho certo. A massa do bolo fica super fofinha e um pouquinho molhadinha. Fiquei com medo do bolo de chocolate ficar seco,mais foi tudo ao contrario. O  bolo realmente fica uma delica e você não precisa de muita coisa para faze-lo.

Eu vou deixar os ingredientes aqui para vocês fazerem;

Para A Calda
1 xicara de açúcar
1/4 de agua

Para O Pudim
1 lata de leite moça
1 lata de leite(vamos usar a mesma medida da lata do leite moça)
4 ovos

Para O Bolo
2 xicara de farinha de trigo
1 xicara de açúcar
1/2 xicara de manteiga(a temperatura ambiental)
1 colher de fermento
1 pitada de sal(opcional)
1/2 xicara de chocolate em pó
1 xicara de leite
1 colher de baunilha
3 ovos

Pronto povo ai esta a receita de hoje. Vamos aproveitar que já estamos quase no fim de semana e vamos fazer essa deliciosa receita.

Espero muito que gostem e muitas beijokas

5 comentários:

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas