02/06/2016

Protetor Solar Ultra Sheer Dry-Touch Sunscreen Neutrogena

Meu povo olha a pessoa vindo aqui falar de um produto que está se transformando um queridinho do momento. 
A pessoa finalmente decidiu usar um protetor solar diariamente. Porque eu vou ser sincera povo. Eu não usava para nadaaaa.
Às vezes que ia à praia ou a piscina eu raramente lembrava de passar alguma coisa em mim. Mais como esses últimos dias da minha vida eu não consigo escolhe um hidratante facial. Isso mesmo povo,ainda estou decidindo o que passar na minha cara de requenquela para hidratar. Então,para não sair pelo o mundo a fora sem ter passado nada na cara pra hidratar. Resolvi pelo menos usar um protetor solar. Só assim pro prejuízo não ser tão grande mermã. Kkkkkkk

E como eu já tenho um super caso com a marca da neutrogena,pois amo cada produto! Decidi usar esse protetor solar ultra Sheer da neutrogena com o FPS 55. 

  
 A Bisnaga Rosqueada com 88ml de produto. 

Como eu sabia que não iria me arrepender fui direto na sessão dessa marca. Aqui na Flórida ele está custando $ 7,47.  
Eu não sou muito chegada a protetores solar. Um porque eu detesto o cheiro deles e dois eles deixam a pele do rosto muito melequentas. E esses dois motivos a pessoa odeia de verdade. Mais aí com o passar dos dias ultilizando ele diariamente eu acabei me acostumando com o cheiro. Até porque ele não tem um cheiro muito forte sabe. 


A descrição do produto;
A neutrogena ultra sheer FPS 55 combina as tecnologias Helioplex e Dry Touch,que proporciona uma altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. 

Eu fiquei super curiosa em saber o que era essa tal de Helioplex. Kkkk
Fui pesquisar e descobrir que essa tecnologia é EXCLUSIVIDADE da neutrogena. Tá QUIRIDAAAAAA!!! É mole ou quer mais. Kkkkkk. A helioplex é a união de dois filtros solares que são a oxibenzona e a avobenzona. Pois juntos permitem uma ampla e superior proteção UVA. O babado é babado mesmo mermã. 
 
 
A consistência do produto é bem espessa e possui uma cor branquinha. Uma parte que eu amei foi a facilidade de absorção do produto na pele. Povo sério mesmo minha pele fica bem sequinha e super macia. Realmente sinto minha pele protegida. Até porque gente o produto promete tudo isso. 
 

Sua aplicação não tem mistério povo. Com sua pele seca e 15 minutos antes de se expor ao sol,você vai pega uma quantidade generosa e aplica no rosto ou na parte do corpo que você desejar. O produto é indicado para todos os tipos de peles. Até mesmo as mais sensíveis ao sol. 
Sua fórmula é resistente à água e ao suor povo. 

 
Eu amei a embalagem. Ela não é grande e  isso tem um ponto positivo para mim. Pois assim eu posso sempre carragar-ló na minha bolsa. Kkkkk. 
 
Pois bem povo aqui termino essa resenha! Que aqui pra nós,a pessoa aqui se empolgou em falar desse produto. Kkkkkkkkk. Mais realmente ele é muito bom gente. 

Eu espero que tenham gostado da resenha e já sabem vamos sempre nos lambuzar de protetor solar. 
Porque protetor solar é vidaaaaaa mermã. 
 
Obrigado por estarem comigo sempre. Muitas beijokas 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas