24/05/2016

Resenha; Máscara Reparadora L'oréal Total Repair 5

Olá meu povo! Hoje eu venho trazendo mais uma resenha para vocês.E essa eu vou amar fazer,pois amei demais o produto. 

Bom povo hoje iremos falar da máscara reparadora da L'oréal total repair que é vidaaaaaa. Eu já usava o óleo dessa linha nos meus cabelos e amo demais. Da ir eu resolvi experimentar essa belezura de máscara. 
Pois num é que foi amor a primeira vista mermã. 

Eu amei o resultado que ela deixou nos meus pixetes. O cheirinho que ela possui é incrívelllll. 
A função dela é reparar e reconstruir o cabelo danificado. 


A máscara promete recuperar até um ano de cabelo danificado logo na primeira aplicação. A realidade povo é que você ver os resultados de imediato. Meus cabelos ficaram super brilhosos,macios e sem contar que sentir os fios muito hidratados. 
 

Essa máscara reconstrutora também tem como função de ajudar os fios com pontas duplas,fracos,ásperos e os desidratados. 
Eu amei a embalagem. Ela bem resistente o que ajudar na prevenção de acidentes. Como derrubar o produto sem querer e a embalagem papocar no chão.  O ponto negativo que eu achei,foi que vem muito pouco produto povo. Eu paguei por ele aqui na Flórida $ 5.97 lá no Walmart.
 

A consistência dela é bem espessa e tem uma cor meio amarelada. Mais povo eu me impressionei foi com o cheirooooo. Aff muito bom e o seu cabelo mesmo depois de lavado,o cheiro do produto ainda continua lá intacto. 
O produto é muito bom realmente. 
Sua aplicação é muito simples. Depois dos seus cabelos lavados e ainda molhados você aplica a máscara e deixa ela agir de três a cinco minutos. E depois disso enxágue o cabelo normalmente. Eu particularmente só uso ela quando faço hidratação mais profunda. E deixo ela agir por muito mais tempo. 
 

Aqui é a linha completa da L'oréal total repair. Eu já usava o óleo. Que é muito famoso né povo. E que realmente ele é muito bom. 
Estou pensando seriamente em comprar o shampoo e o condicionador. 
Pois bem povo,eu recomendo de verdade essa máscara! Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento dela,não tenha mais. Pois a máscara total repair é babado de verdade. 
Eu vou ficando por aqui. Espero que gostem do post.
 
Muito obrigado por estarem aqui e muitas beijokas. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas