12/05/2016

Receita De Nachos! Fazendo O Almoço.



Olá meu povo. Tudo bem?

Hoje eu venho trazendo mais um fazendo um almoço e hoje iremos fazer uns nachos mexicanos que são uma gostosura só.

Eu sempre estou buscando receita pra fazer aqui pra produção e essa eu encontrei e gente amei demais. Uma porque é uma delicia e outra porque é super fácil e rápida de fazer. Eu tenho a certeza que vocês iram amar,assim como eu amo comer esse nachos.

Eu vou deixar aqui os ingredientes para vocês!

Carne moída

1 acotinho de carne moída( A quantidade fica a seu critério)
1cebola picada
1alho 
1 lata de feijão ( se você tiver algum feijão cozido,como o feijão mulatinho pode acrescentar)
Sal e pimenta negra a gosto.

Guacamole

Abacate
Tomate picado
Cheiro Verde
Azeite de oliva
Sal e pimenta.
Você pode acrescentar cebola picada e um suco de limão. Eu não coloquei na receita porque não gosto muito de cebola povo. kkkkk

Pico De Galo

1 Cebola picada
1 Tomate
1 Chile
Suco de um limão
Sal e pimenta

Queijo cheddar e um pacotinho de tortilhas.

Bom povo assim é como a pessoa aqui faz os nachos. Eu amo e aqui em casa todo mundo comi.

Eu espero muito que vocês gostem e façam também.

Muito obrigado por lerem o post e ver ao vídeo. Muitas beijokas



2 comentários:

  1. Me convida pra ir comer aí muié

    Fico com água na boca dessas coisas que tu faz

    ResponderExcluir
  2. Você sempre esta convidada par vim pra cá. Amo tu mermã.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas