19/05/2016

Fazendo Sangria; Minha Bebida Preferida!





Oi meu povo,olha a pessoa aqui trazendo mais um vídeo para vocês.

E hoje nós iremos fazer minha bebida favorita,que é a minha gostosura de sangria.

Eu conheci essa bebida aqui,através da família da produção( meu marido). E desde então não parei de amar. Foi realmente um caso de amor a primeira vista povo. Kkkkkkkkk

Ela é super simples de fazer e sem segredo. Essa bebida um dos motivos que eu amo ela, é que ela nunca me deixou ressaquiada ó mermã. kkkkkkkkk

O babado é lindo,gostoso e maravilhoso. Kkkkkk

Pois bem povo eu vou deixar aqui os ingredientes para vocês fazerem!

Ingredientes

Vinho tinto

Frutinhas  cortadas em cubos ou já prontas enlatadas

Suco de laranja ou refrigerante de laranja

Gelo

1 Colher de açúcar(opcional)

 Misturar tudo em uma taça ou jarar e depois disso é só correr para a festa mermã.

Meu  povo eu espero muito que vocês gostem do vídeo e da bebida.

Muitas beijokas 



2 comentários:

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas