29/04/2016

Tag; Felicidade É!!!





Oi meu povoooooo.



Hoje a pessoa acabou de liberar uma tag que se chama felicidade é. Eu vi a minha lindíssima Camila Coelho respondendo e achei bem legal as perguntas e sentir a vontade de responder também. Dar licença,por favor,obrigado. kkkkkkkk



Entao povo,eu não sei quem criou a tag. Mais ela possue somente oito perguntas.



Eu vou deixar aqui as perguntas para quem se interessar em responder.



Espero que gostem do vídeo e se responderem me deixem saber. Muitas beijokas



Perguntas:



Tag; Felicidade É!



1- O que você gosta de fazer quando esta sozinha(o)?

2- O que você gosta de fazer junto com outras pessoas(amigos,familia ou namorado)?

3- Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância ?

4- Uma coisa que te deixou feliz essa semana?

5- Uma comida que te deixa feliz(doce ou salgada)?

6- Cite 3 coisas que te deixam muito feliz?

7- Complete; Felicidade é...

8- Convide 3 pessoas para responder essa tag.



Meu povo essa é a tag de hoje. Eu espero de verdade que vocês gostem e que respondam também.



Muitas beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas