27/04/2016

Hidratação Capilar Com Leite E Óleo De Coco!





Meu povo e olha eu aqui de novoooo.

A pessoa hoje esta trazendo uma hidratação capilar babado com leite e óleo de coco. Duas misturas que eu fiquei xonadaaaa.



Hoje eu queria testar uma hidratação nova no meu cabelo e fui pesquisar. Foi ai que encontrei essa poderosa hidratação com leite e vi muitos comentários positivos. Então,resolvir testar né mermã. Mais ai pra dar aquela potencializada no cabelo,resolvir colocar o óleo de coco. Pois diz ai que eu acabei foi amando. Com certeza ela já entrou na minha lista de hidratações favoritas!



Para fazer ela vamos utilizar de;



1 Colher de óleo de coco

3 colheres de uma máscara capilar de sua preferência

Leite (A quantidade de leite foi no olhomêntro mesmo viu povo)



Agora vamos misturar tudo e deixar agir uns 30 há 40 minutos.



O resultado é incrível. No meu cabelo deu super certo.



Espero que gostem do vídeo e da dica também.



Muitas beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas