24/09/2015

Look Do Dia! Saia Midi e Cropped

Olá meu povo chegueiiiii! Desculpem não ter postado mais aqui,mais a pessoa esta com problemas de internet. Vim roubar a net da sogra um pouquinho. kkkkkkk.
Bom eu hoje vim trazendo um look do dia,que estou super in love com ele. Pra vocês terem uma ideia a pessoa só quer usar ele. Se deixo esse look em casa ele sai sozinho no meio da rua. Kkkkkkkk. É muito amor povo. Kkkkkkk
Eu montei esse look preto e branco,pois me amarro nessas duas combinação de cores. Escolhi esse cropped negro de mangas longas. Sou super apaixonada em blusas assim. E para acompanhar resolvi colocar essa minha saia midi. Olha que a pessoa não tem palavra pra descrever tanta beleza numa saia só mermã.
 
Então povo vamos lá conferi o look;
 
 
A sandália é uma da Jessica Simpson na cor preta,que ganhei da sogra. Linda né? E super,hiper e mega confortável.


 

 

 

 
É nessas horas que a pessoa se senti uma top model!! kkkkkk
Deixa de baixaria povoooo. Kkkkk


E povo esse foi meu look de hoje. E como eu já tinha dito sobre esse look. Muito amorrrr. E o que acharam?
Espero muito que tenham gostado do look da pessoa aqui!!!
 Muito obrigado por conferirem o post e muitas beijokas

Saia Midi: A'gaci 
Cropped:  A'gaci 
Sandália: Jessica Simpson

3 comentários:

  1. Saia Midi linda, quero muito uma *.*
    amei o look
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore eu estou super apaixonada por essa saia!! Procurei tanto por aqui. Muito obrigado por conferir o post. Beijokas

      Excluir
  2. Está linda está saia. Amo midi. ��

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas