28/09/2015

Olá meu povo lindo. Como vocês estão?
Hoje a pessoa aqui esta trazendo um look para a noite que sinceramente a pessoa se senti a pessoa,toda vez que veste ele.
Eu logo no começo dessa moda de roupas com a cintura alta,não fui muito com a cara,mais não pelo o motivo de achar feio,mais porque eu achava que não iria ficar muito legal em mim. Ate que resolvi experimentar uma vez essa calça na loja. E de primeira fiquei super in love com o resultado.
Gostei tanto como a calça deixou minhas curvas mais definidas que tive quer trazer.
Agora a pessoa esta super,hiper e mega viciada nesse estilo de roupa.
 
Vamos conferir o look;
 
 
Eu decide combinar essa calça com um cropped! Ele esta nas cores preto e branco. Na frente do cropped ele possui esse zíper que foi um dos detalhes que amei.   
 

 
Eu resolvi hoje diferencia o look com essa tiara dourada no cabelo. Somente para dar mais um tchan no cabelo!
 
 
Decidi jogar um pouco com as cores do look e resolvi apostar nessas sandálias vermelha,com pequenos detalhes na tonalidade creme. Eu sou louca por essa sandália da Jessica Simpson.
 
 
Pois bem povo esse fica sendo o look de hoje. Eu espero muito que vocês gostem e muito obrigado por conferirem o post!
Muitas Beijokas
 
 
Cropped; Loja A'gaci
Sandalia; Jessica Simpson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas