12/08/2015

Look Do Dia! Saia,Cropped e Meias De Gatinho!

Olá meu povo como vai tudo com vocês?
Olha que a pessoa esta trazendo esse look hoje,pois eu tenho que confessar que estou super in love com essa combinação.
Eu optei por essa saia rodadinha na cor azul e fiz uma combinação com esse cropped de manga longa na cor negra. Povo mais o toque final desse look é essa meia lindaaaaaa de gatinho listrada que encontrei. Nossa quando vi ela foi amor a primeira vista. O pior foi quando montei o look,porque eu não achava que iria ficar tão bonito na pessoa aqui. Estou xonada demais nesse look.
Ele  é super estilo e perfeito para usar nas baladas do fim de semana a noite. kkkkkkkk
Então povo vamos conferi o look.




 
A sandália caiu super perfeito na tonalidade da meia.


Mais povo já quero outra meia desse estilo. Kkkkkkk Ho produção. kkkkkk

 
 
Então meu povo lindo,esse foi o look de hoje que eu queria mostrar tanto para vocês. Não tinha como não me apaixonar por essa meia. A pessoa tinha que trazer pra casa. Kkkkkkkkk
Espero muito que gostem do look e do post. Muitas beijokas
 
#Cropped: A'gaci
#Saia;Aeropostale
#Meias;Hot Topic
#Sapatos;Truth or Dare By Madonna

13 comentários:

  1. Hahahaha! Tu arrasou no look mulher!Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que bom que gostou. A pessoa esta no vicio só com esses looks de meias. Kkkkkkk. Muito obrigado por conferi o post e comentar. Muitas beijokas

      Excluir
  2. Essa meia ta parecendo do alice no pais das maravilhas... kkkk


    Legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amigaaaa. Eu xonei nela assim que vi. Obrigado Tassy por ter feito o layout do meu blog. Amei tudoooooooooooooo. Te desejo muito,muito,muito,muito sucesso. Eu jamais terei palavras para te agradecer amiga. Obrigado de verdade.Beijokas

      Excluir
  3. Amiga amei o look e o blog tá lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel amiga ta lindo né o blog. To aqui super xonada nele. amando cada detalhe. A Tassy se garante. Obrigado amiga por vim conferi aqui o blog. Beijokas

      Excluir
  4. Bicha, teu look tá lindo, adorei essa meia de gatinho.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaaa que bom gostou. Estou em uma relação seria com essa meia mermã. kkkkk . Muito obrigado amiga por vim conferi o post. Vou no teu blog agora. Beijokas

      Excluir
  5. oi adorei seu blog beijinhosssssssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore fico muito feliz que tenha gostado. Muito obrigado por sua visita. Beijokas

      Excluir
  6. Mulheeer. Manda está meia pra cá!�� Dá pra fazer miau, miau pro marido e tudo! ���� Beijocas. ����

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas