16/09/2016

Hidratação De Maisena Com Chocolate Maravilhosa!



Oi meu povoooo volteiiii. Gente hoje iremos fazer uma hidratação que é perfeito para nossos pixetes. Que é a maisena e o chocolante. Algumas semanas atrás a pessoa aqui fez uma com maisena e café,que foi também indicada por minha lindona da Vanessa Soares,que desde de já quero agradecer.

Pois bem,hoje iremos utilizar a maisena e o chocolate que é tudo de mais maravilhoso. Vou ser bem sincera que a pessoa ficou passadaaaa no quilo da piroca  com o resultado final. Ai e o cheiro que ela deixa no cabelo meu povoooo.

A receita dessa hidratação é bem simples,mais com um resultado super satisfatório. Eu aconselho a vocês usarem chocolate puro, pois acho que com achocolatado não vai ter o mesmo resultado,mais foi como eu disse. Quem não tem cão, caçar com gato.kkkkkkk

Ingredientes

1 colher de chocolate
1 colher de óleo de oliva
1 colher de maisena
100ML de agua fria
1 mascara capilar de sua preferência

Meu povo eu espero muito que vocês gostem dessa hidratação assim como a pessoa aqui.

Obrigado por verem ao vídeo e ao post. Muitas beijokas e que Deus abençoe muito vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas