12/09/2016

2 Picolés Para O Verão. Melancia Com Kiwi E Abacaxi Com Coco



Oi meu povo voltei. Minha gente hoje vamos fazer dois picolés que são uma diriciaaa. Eu estava buscando receitas fáceis de picolés para ajudar a diminuir esse calozão meu povo. Que ta queimando é tudo. kkkkkkk

O primeiro picolé que iremos fazer é de melancia e kiwi que ficou uma maravilha de gostoso. A receita é bem simples.

O segundo picolé é de abacaxi e coco que esse ficou uma diriciaaa demais. Amo abacaxi meu povo.

Eu vou deixar tudo que utilizei para fazer as receitas aqui abaixo.

Eu espero muito que vocês gostem meu povo.

Ingredientes



Picolé De Melancia Com Kiwi

Primeira camada
1/4 de melancia
3 colheres de açúcar
1 xicara de agua

segunda camada
3 kiwi picados
3 colheres de açúcar
1 xicara de agua



Picolé De Abacaxi Com Coco

1 xicara de abacaxi picado
1/2 lata de leite condensado
1 xicara de coco
2 xicaras de leite

Pronto povo esta aqui as receitas. Espero que façam e que vocês gostem também.

Obrigado por verem ao vídeo e muitas beijokas

Um comentário:

  1. Amiga picolé de abacaxi é vida kkkkk,eu amo um me deu vontade hahaha,vou ver o vídeo também.
    Tenho um blog também amiga,caso queira ver tem uma postagem nova sobre um trio de sombras que eu ganhei e se gostar me segue lá também,vou ficar feliz. Beijosss
    meninadeprataoficial.blogdpot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas