22/09/2016

Pudim De Café Fácil / Geovania Chafloque




Oi meu povoooo. Hoje finalmente a pessoa vem trazendo o vídeo com a receita do pudim de café. Me pediram muito pra fazer essa receita e ela esta aqui.

Eu vou confessar que não gosto muito de sobremesas que levam café,o tiramisu é um. Kkkkkkk. E aqui em casa todo mundo gosta povo,menos a pessoa aqui.

Mais tudo bem. Como eu nunca tinha provado esse pudim e atendendo aos pedidos eu resolvi testar. Pois povo,olha povoooo que esse pudim é diriciaaaa demais minha gente. Eu fiquei apaixonadaaa demais e aqui todos gostaram também.

Eu tenho certeza que vocês também iram gostar dessa receita magnifica e diriciosa.
Vou deixar aqui os ingredientes para vocês fazerem.

Pudim de café

Calda

1 xicara de açúcar

Pudim de café

1 Lata de leite condensado
1 Lata de leite ( use a medida da lata de leite condensado)
4 Ovos
2 Colheres de café solúvel

Espero que vocês gostem povo. Muito obrigado por verem ao vídeo e pelo o carinho. Que Deus abençoe sempre vocês. Muitas beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas