28/09/2016

DIY Velas Em Forma De Cupcake



Oi meu povooo e olha a pessoa aqui de novo. Minha gente hoje iremos fazer um DIY muito divertido e fofo. Iremos fazer umas velas em forma de cupcake que são as coisas mais lindas do universo.

Esse faça você é muito fácil e sem segredo nenhum. Eu utilizei algumas velas que já tinha aqui em casa. Fiquei muito encantada pelo o resultado.

Essas coisa linda você pode dar de presente,usar como decoração e ate mesmo vender pro povo. Vai ser sucesso viu povo. Kkkkkk

Vou deixar aqui o que precisei para fazer essas corras lindas.

Velas Cupcake

Velas
Giz de cera
Forma de cupcake
Confeito para decorar



Pronto meu povo somente isso iremos necessita. Eu espero muito que vocês gostem e se vocês fizerem, não esqueçam de me marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas