22/01/2016

5 Dicas Para Levantar O Seu Astral

Oi meu povo tudo bem com vocês ?
Mil desculpas por ter sumido um pouco de tudo,mais tenho alguns motivo que estão mexendo muito comigo. Mais isso Deus já está tomando de conta. 

Bem povo,eu vim aqui falar de cinco dicas para levantar seu astral. Porque vocês sabem que nem tudo na vida são só flores e alegria né. Às vezes os problemas vem tão rápidos e tão fortes que nos desanimamos de com força. Kkkkkkk. Então como eu estou passando por isso,resolvi compartilhar algumas dicas que estou usando pra não ficar todos os dias down,mais sim levantar a cabeça e enfrentar os problemas com toda força e claro com Deus na frente. 

Vamos lá conferir. 

1- comece a cuidar mais de você. Sempre quando estamos passando por momentos difíceis,o primeiro que fazemos é nós descuidar. Estamos tão preocupados em encontrar soluções para nossos problemas que acabamos esquecendo de nós mesmas. E para isso não acontecer eu recomendo que você tire um dia para fazer o que mais gosta. Como ler seu livro favorito,hidratar o cabelo,fazer as unhas,coisas que te façam bem. 

2-Fazer exercício é um maravilhoso remédio para tirar todo o estresse que a vida oferece. Faça uma caminhada,vá pra academia ou até mesmo ande de bicicleta. Tenho certeza que no final do dia você se sentirá muito melhor. 

3- Dance e cante. Essa é uma dica que posso dizer que é minha favorita. Coloque aquela música que você gosta no último volume se puder e cante mesmo. Confesso que minha voz não é das melhores,mais a pessoa aqui não está nem aí ó. Eu canto mesmo e danço muitooooo. Kkkkkkkkkkkk

4- desabafe com alguém. Eu sei que hoje em dia a gente não pode confiar em muitas pessoas que estão ao nosso redor,mais sempre temos aquela nossa amizade que podemos confiar. Então desabafe mesmo,chore muito mermã. Chorar alivia demais.E tudo que alivia é vidaaaaaaa. Não segure isso tudo somente para você,converse com alguém. Desabafar sempre ajuda. Converse com Deus. 

5- Ame-se muito mais. Pare de sempre pensar nos outro e comece a pensar mais em você. Gaste seu tempo em novas atividades. Faça novas metas. Procure cursos que você gostaria de estudar. Trabalhe em sempre ser melhor,não para provar nada para ninguém,mais sim para você mesma. A gente pode tudo,basta ter força de vontade e acreditar em nós mesmas. 

Meu povo eu espero ter ajudado um pouco a vocês. Me desculpa se ficou grande o post. Kkkkkk. Mais queria muito dividi com vocês. Vamos nos animar e viver a vida como se fosse o último dia povoooooo. 
Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas