24/11/2015

Benefícios De Beber Água Morna Com Limão Pela Manhã.

Oi povo outro dia eu fiquei muito interessada em saber quais os benefícios que me traria se eu começasse a tomar  água morna com limão pela a manhã em jejum. 
E vocês não vão acreditar em tudo que descobrir apenas misturando essas duas maravilhas que é a água morna e o limao. 
Os limões possui muitos e muitos benéficios para a saúde! Ele é muito conhecido por seu forte poder antibacteriano,antiviral e o poder de ativar o sistema imunológico. 
O limão também contém muitas substâncias e em especial o ácido cítrico,cálcio,magnésio,vitamina C e muitas outras. 


 
Para fazer essa maravilha,você irá utilizar água morna( não fervendo). Você também vai necessitar de limões frescos. Se possível utilize limões orgânicos. E nunca use sucos de limões prontos. 
Esprema a metade de um limão em um copo de água morna e tome em jejum. 
Estão vendo como é simples fazer esse suco. 


Aqui eu vou deixar alguns benefícios pra vocês sabem melhor. 

1 ajuda a digestão.
 
O suco do limão ajuda a eliminar os matérias não desejados e as toxinas do corpo. 
 
2 Ele limpa teu sistema,é um diurético. 
 
Quando tomamos o suco de limão as toxinas se liberam em um ritmo mais rápido. 
 
3 Estimula o sistema imunológico. 
 
Os limões são ricos em vitaminas C,que é ideal para lutar contra o resfriado. É rico em potássio,que estimula o cérebro e a função nervosa. O potássio também ajuda a controlar a pressão arterial. 
 
4 Equilibra os níveis de PH
 
Beber água de limão com regularidade ajudar a eliminar a acidez total do corpo. 
 
5 limpa a pele. 
 
A vitamina C é vital para você ter uma pele saudável e radiante. (Amei essa parte povo). Assim como outros antioxidante ajudam a diminuir as rugas e as manchas da pele. 
 
6 Te dar mais energia e melhora teu estado de animo. 
 
Os limões também promovem a cura de  feridas. Refresca o alito! Hidrata teu sistema linfático e ajudar também a perder peço. 
 
E povo alguma dúvida que começar a tomar água morna com limão pela a manhã é super bom para nossa saúde ?
Depois que descobri todos esses benefícios aqui em casa não falta limões.
 
Porque meu povo limão é vidaaaaaaaa. 
 
Eu espero muito que vocês tenham gostado desse post povo. Muito obrigado por conferirem ao post e fiquem com Deus. Muitas Beijokas. 

Um comentário:

  1. Amei a dica! Minha mãe vive me dizendo isso e eu nunca dei ouvidos kkk. Mas agora assim bem explicadinho eu vou tomar!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas