Aconteceram algumas coisas por aqui,pois é acabamos de perder um membro da família. A tia do meu marido faleceu esses dias e estava tudo muito conturbado. Até meus vídeo não estava com tanto animo para fazer. A tia do meu marido estava lutando com o câncer,mais no final essa doença acabou vencendo a batalha.
Sempre é tão doloroso perder alguém. Como eu sou a mais nova a entrar na família,não tive a oportunidade de compartilhar com ela muitos anos,mais mesmo tendo tido o prazer de conviver com ela quase quatro anos,conseguir construir um laço muito forte e um amor muito grande. Sempre gostava de conversar com ela. Amava os conselhos que ela me dava,o carinho imenso que ela tinha pelo os meus filhos. Acreditam que meu filho nasceu no mesmo dia que ela? Pois é,a gente celebrava os dois aniversario.
Vou sentir muita falta dela nas reuniões de família,natal,no aniversário do meu filho,no dia de ação de graça e tantos outros momentos que sempre toda a família se reunia.
A morte é um acontecimento tão ruim na vida das pessoas. Você senti aquele sentimento de perda tão grande invadindo o coração. Você começa a imaginar que nunca mais iremos poder ver aquela pessoa,nem falar,nem ouvir a sua voz,não sentir o abraço apertado. Aí dói tanto viu.
Mais é a vida,todos nos um dia iremos partir desse mundo e descansar em paz. Por isso que eu sempre penso que devemos demonstrar nossos sentimentos enquanto as pessoas estão vivas. Dizer o quanto nos a amamos. Sempre ligar,sempre mandar nem que seja uma mensagem de bom dia ou boa noite. Devemos sempre demonstrar para aqueles ser queridos o quando ela é importante para nós. Que apesar de brigas e desentendimentos ela sigue sendo espacial para nós.
Nunca deixa de demostrar os seus sentimentos,pois a vida é curta e nunca saberemos quando não iremos estar mais nesse mundo.
Uma boa noite amore e fiquem com Deus. Beijokas e até a próxima.
Tento imaginar o quanto é difícil perder um ente querido, eu não conhecia o pai do Joe pessoalmente mas quando soube que ele não estaria mais entre nós fiquei muito triste pois faltava tão pouco tempo para conhecê-lo ainda assim sei a pessoa maravilhosa que ele foi, concordo com você a vida é curta demais para guardarmos rancor e raiva devemos aproveitar e dizer o quanto amamos nossos amigos e familiares, eu desejo que Deus conforte o coração da família de vocês e tenho certeza que a tia do Neil só deixou boas lembranças a família ... Deus os protejam ... Bjs :*
ResponderExcluirÉ verdade amiga é muito difícil. Muito obrigado amiga. Que Deus te proteja sempre. Beijokas
Excluir