17/10/2016

Banho De Brilho Com Henna! Resultado Incrível



Oi meu povo voltei aqui trazendo minha primeira experiência com banho de brilho nos pixetes e o mais interessante é que eu utilizei henna nesse banho.

Quem me segui sabe que faz alguns meses que resolvi adicionar o henê na vida dos meus pixetes e eu amei demais. Além do preço do henê ser muito mais em conta,ele deixa um resultado divino nos pixetes 

Eu não utilizei muitos produtos nesse banho de brilho povo. Resolvi utilizar somente três. Mais se você desejar acrescentar mais alguma outra coisas ou ate mesmo trocar o óleo de argan por outro óleo de sua preferencia pode viu.

vou deixar aqui o que usei para fazer esse banho de brilho.

Produtos que utilizei

2 Sachês de henê
2 Colheres de mascara capilar
1 Colher de óleo de argan

Pronto povo isso foi tudo que usei para ter esse resultado incrível. Espero muito que gostem e muitas beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas