06/08/2016

Pirulitos De Gelatina Super Facéis! Lollipop



Meu povoooo e olha a pessoa aqui com mais uma receita super divertida e super fácil de fazer.

Como vocês sabem a pessoa tem uma creche né. E por essa linda razão estou sempre procurando receitas divertidas e gostosas para eles comerem e se divertirem ao mesmo tempo.

Eu vi essa ideia de pirulitos ou lollipop como chamamos aqui nos Estados Unidos e xonei na mesma hora. Me apaixonei tanto que quis fazer na mesma hora. KKkkkkkkkk

Todo mundo aqui em casa amou esses pirulitos, ate mesmo a produção kkkkkkk

Eles são muito fáceis de fazer e a consistência deles é de um bombom mesmo.

Nós iremos nos inspirar nas cores da melancia. Que foi o máximo,pois eles ficaram lindo
Essa ideia pode ser usadas em varias ocasiões povo, inclusive em festa infantis.

Eu vou deixar os ingredientes aqui para vocês fazerem também. E se fizerem me mande as fotos, por favor.


Ingredientes;

1 pacote de gelatina vermelha
1 pacote de gelatina verde
6 pacotes de gelatina incolor/sem sabor
1/2 xicara de leite
1 Colher de baunilha
1 forma de gelo
2 colheres de açúcar
palitos para pirulitos

Pois bem povoooo,deixo aqui a receita e espero muito que vocês gostem.

Muitas beijokas e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas