08/10/2017

Biscoitos De Melancia!��



Oi meu povo,tudo bem?
Olha que receita mais linda essa de biscoitos em forma de melancia. Eu sou muito apaixonada por melancia. É tão fofinho né! Ai eu amo tanto a fruta como tudo relacionado.
Foi ai que eu vi essa ideia lindíssima de biscoito em forma de melancia e é claro que eu tinha que fazer. A receita é bem simples e o único que precisa é ter paciência pra esperar a massa do biscoito ficar pronta. É que o babado é tão lindo, que a gente só quer fique pronto logo. Kkkkkkkkk

Eu espero muito que vocês gostem da receita povo. Vou deixar aqui todos os ingredientes. Beijokas

Ingredientes;
 
3/4 Xícara de açúcar
3/4 Xícara de manteiga
2 Xícara de farinha de trigo
1/2 Colher de baunilha
1 Pitada de sal
1/4 Xícara de mini chocolate
Corante para comida na cor vermelha e verde
1 Ovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas