21/09/2017

Marshmallows Caseiros Utilizando 4 Ingredientes!



Oi meu povo olha que coisa mais linda é a receita de hoje. Hoje iremos fazer nossos marshmallows sem nenhuma dificuldade. E a melhor parte é que os ingredientes são super fáceis de conseguir.

Nesse vídeo eu estou mostrando duas formas de como vocês podem apresentar seus marshmallows. A primeiras é cortadinhos e a segunda ideia é na forma de florzinhas, que sinceridade, eu babei nessa ideia. Eles ficam perfeitos para festas de aniversário ou até mesmo pra criançada.

O sabor fica maravilhoso. Eu queria pedir desculpas pra quem já tinha visto a primeira ideia,mais por um erro enorme que cometi na hora das medidas da água tive que repostar o vídeo e acabei acrescentando a segunda ideia.

Quem já tinha assistido,muito obrigado pelo o carinho e apoio.

Ingredientes

1 Pacote de gelatina com sabor

20g De gelatina sem sabor

200g De açúcar

200ml De água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas