23/08/2017

Fazendo Marshmallows Coloridos



Oi meu povo!

Olha o que a pessoa tá trazendo hojeeee. Essa maravilha de marshmallows coloridos,que ficam uma beleza só.

Os ingredientes para fazer essa coisa mais linda do universo, é bem fácil de achar e a melhor parte, é que eles não tem complicação nenhuma para preparar.

Eu já tinha feito uma receita de marshmallow, mais era de uma cor só. Foi ai que pesquisando mais receitas na internet, acabei achando essa maravilha cheia de cores. Minha gente, serio mesmo. Eu amei demais o resultado final desse marshmallows. A minha creche amou demais.

Eu espero muito que vocês gostem também.

Se fizerem, me mande fotos que vou amar ver como ficou os marshmallows de vocês.

Ingredientes

1/3 de água

1/2 xícara de água

3 pacotinhos de gelatina sem sabor

2 xícaras de açúcar

1 colher de baunilha

1 pitada de sal

1/2 xícara de xarope de milho ou xarope de glicose

Corantes para comidas  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas