21/11/2015

Look Do Dia Perfeito Para O A correria Do Dia! Jeans Azul+Blusa Preta+Tênis Rampage

Oi meu povo como estão vocês?
Por aqui esta chovendo muito,aff. Acho que por conta do inverno que esta chegando. E daqui a pouco o frio chega com tudo. O bom daqui da Flórida é que o frio não dura muito. Kkkk

Bom povo eu não vim falar de tempo aqui com vocês. Na realidade eu venho mostrar para vocês um look lindoooo que eu acho ele tudo de bom ó e muito maravilhoso para usar no dia-a-dia.
Até porque né povo a pessoa aqui ama um tênis babado para usar na correria do dia. E a proposta de hoje é um look com essa blusa da Guess que ganhei da minha cunhada. Amo essa blusa eu confesso.
Bom para vocês não é nenhuma novidade que a pessoa aqui ama um jeans. Pois então,essa calça na tonalidade azul clarinho é meu jeans favorito. Amo como ele deixa minhas curvas mais delineadas no meu corpo. Meu povo essa calça também é da Guess.

Agora pra fechar o look com chave de ouro eu escolhi esse tênis da Rampage de cano alto e na tonalidade rosa com creme.

 
 
Eu amo usar tênis confortável para bater perna por ai. Como vocês sabem a pessoa esta sempre correndo atrás da minha creche e a melhor opção para isso é um bom tênis povo. Kkkkkkk
Correr atrás de criança de salto alto não podeeeee. kkkkkkk
 
 
 

                     Povoooo tênis é VIDAAAAAA

 
 A Camisa e a calça eu decidi apostar na simplicidade,mais o tênis eu queria mesmo era abusar. Chamar atenção mesmo.

 
Então meu povo eu amo demais esse tipo de look bem despojado,confortável e lindo. Eu queria muito compartilhar com vocês esse look porque é um dos meus favoritos.
Eu espero muito que vocês gostem também. Muitas e muitas beijokas e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas