11/10/2015

Receita Bolo De Cenoura Com Cobertura De Doce De Leite.





Oi meu povo tudo bem com vocês?

o vídeo de hoje eu estou ensinando a fazer um bolo de cenoura com a cobertura de doce de leite e coco ralado.

A cobertura vocês podem optar por outra ta povo. Eu é porque gostou muito do bolo de cenoura desse jeito. Tenho certeza que vocês iram gostar também.



A receita é super fácil e simples. Não tem segredo para fazer. Esse bolo é um dos meus favoritos.

Vou deixar aqui os ingredientes que usei para vocês.



Ingredientes



1/2 xícara (chá) de óleo

3 cenouras raladas

4 ovos

2 xícaras(chá) de açúcar

2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 colher(sopa) de fermento em pó



Cobertura

1 lata de doce de leite

coco ralado



Espero muito que gostem e muitas beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre. Beijokas